terça-feira, 14 de abril de 2015

Jogo americano lindo!!!

Gente do céu!! Tenho que parar de futucar o pinterest! Cada coisa linda que a gente encontra! Minha pasta de projetos está abarrotada!!!! Mas esse aqui passou na frente de todos!!! Estou muito, muito apaixonada! 

Dá uma espiada:


Essa ideia de costurar no próprio tecido um "bolsinho" pra acomodar os talheres não é demais? 

Aqui o tema é de páscoa... podemos bordar com motivos diversos pra usar no dia-a-dia... com tema de natal... ano novo... enfim... é um projeto de rápida execução porque o bordado não é grande... o que exige mais aqui é a costura... que tem que ficar bem feita... se você não tem prática, treina bem ou pede pra costureira amiga!!

Outra sugestão é fazer no tecido de juta... fica lindo também... 

Bora animar? 

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ursinhos na decoração e no enxoval do bebê!

Acredito que não há tema mais usado na decoração e enxoval de bebês que ursinhos! São fofos, lindos e combinam com meninos e meninas! 

Já mostrei AQUI algumas toalhinhas com o tema (e com as receitinhas dos bordados também!) e hoje trouxe mais algumas ideias de bordados pra deixar o enxoval do seu bebê mais fofo e personalizado!






E você pode usar não só em fraldas e toalhinhas mas também em quadrinhos pra porta da maternidade e pra enfeitar o quarto do bebê: 




Fica lindo, não?

Bom trabalho!!


sexta-feira, 10 de abril de 2015

Porque cor é vida!

E a gente se despede da semana e dá boas-vindas pro finde com foto linda de uma cozinha feliz!!!!



Porque eu amo colorir a casa! Quero quebrar a parede da cozinha já!!!!!!

Bom fim de semana!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mimos na decoração e pros amigos!

Mimar a casa que você mora... isso é umas das coisas que eu mais gosto de fazer... pensar em cada cantinho... em cada objeto... personalizar... deixar a sua cara... nada me deixa mais feliz!! 

A casa da gente tem que ter nossa cara... nossa personalidade tem que se revelar nos objetos, nas cores, nos retratos, nos pequenos detalhes... 

Aqui em casa, aos poucos, vou colocando minha personalidade... e a do marido também né? Afinal, a casa é dele também!! E bordadeira que sou, o banheiro já tem minha arte, AQUI, e tenho pensado em outras formas de exibi-la pela casa...

Pensando nisso e procurando pela internet inspirações, encontrei essa que pode sair da sua cozinha e virar presente personalizado para os amigos! É lindo e é carinhoso dispor do nosso tempo para preparar algo personalizado para os amigos. 

Veja: 



Lindo demais, não? E você pode usar a ideia e bordar frutas... pra presentear geleias, doces em calda... enfim... dou muito mais valor a algo assim do que um presente comprado em shopping! 











Inspiração é o que não falta!!!!

Boa quinta-feira!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pra inspirar...

Trabalho lindo pra inspirar, decorar, deixar um cantinho da casa cheio de bossa!!! 

Estou muito apaixonada por esse trabalho... vou na loja de artesanatos pra procurar se encontro esse quadro pronto pra bordar... ou se tem que ser montado... assim que tiver as informações, coloco aqui!


Beijos!