quinta-feira, 19 de março de 2015

Quadros decorativos em ponto cruz

Vamos tirar a poeira disso aqui? 

Meus quadrinhos ficaram prontos! E já enfeitam meu banheiro! Contei a ideia no último post e agora além de mostrar como ficaram os meus, tem receitinhas pra você se animar e fazer também! 

Esses quadros podem ser emoldurados como eu fiz ou colocados em bastidores... eu preferi emoldurar porque ficam mais protegidos de sujeiras... mas quero fazer um de boas-vindas pra colocar em um bastidor e pendurar na porta de entrada aqui de casa! 

Olha só como ficaram: 


Os quadros são da Tok&Stok

São desenhos significativos pra mim porque são símbolos de lugares que sonho em conhecer... eu gosto de colocar pela casa sempre algo que seja importante pra mim... dá personalidade e conta sua história... 








Espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário