domingo, 5 de fevereiro de 2012

Projetos inacabados

Eu tenho um sério problema com ponto cruz... minha ansiedade muitas vezes me vence e eu não consigo ficar em um mesmo projeto até terminá-lo. Inicio outro, e outro e quando vejo tenho três, quatro projetos iniciados e não terminados. 

Esse é um deles. Faz parte do meu projeto maternidade (que está enrolado há 10 anos!). Esse jogo de lençol é da Dohler e vem com a barra para bordar na fronha e no lençol de cobrir. Tive dificuldade em encontrá-lo por aqui, mas em uma viagem a São Paulo trouxe na mala alguns kits. E é aí que começa o drama. A barra de bordar é super fininha e dá um trabalhão fazer o bordado ficar bonito. Resultado: tô enrolada nesse bordado há mais ou menos 1 ano! Isso mesmo: 1 ano... E ainda tenho alguns kits pra fazer... Não sei se vou animar... 

Mas vamos as fotos porque apesar de trabalhoso, está ficando bem bonito! 

Ovelhinhas para acompanhar o sono dos pequenos! 


Aí está a ovelhinha inacabada... tadinha...


Não está ficando fofo?



Pois bem... quem sabe esse ano eu não termino?

Ah, quero também colocar algumas receitas de bordados por aqui... mas enquanto elas não são postadas, se alguém se interessar por esse bordado, é só falar nos comentários, deixar e-mail que eu envio!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Vai ficar lindo no quartinho "dos" priminhos que vc tá precisando encomendar...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Só vou encomendá-lo depois que eu terminar todos os bordados... considerando que esse aí de cima já estou nele há 1 ano... acho que tenho tempo ainda! hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Viu como só falta encomendar os bebês???até o enxoval tá saindo,imagino cada coisa linda que será criado.Amei seu blog.bjs

    ResponderExcluir